O FIM DO SOCIALISMO
O poder do socialismo vem da magia. Há um objeto poderoso, semelhante a um ovo ornamentado e grande o suficiente para ser segurado com as duas mãos. Este objeto foi criado por meio da magia negra praticada por Marx e Engels, e foi ativado com a publicação do Manifesto Comunista em 1848.
Um objeto de magia tem sempre o mesmo efeito, nunca poderá mudar. Por isto o socialismo cumpre uma agenda que é fundamentalmente a mesma, em qualquer país, em qualquer tempo. Toda a destruição que aconteceu no passado, é a destruição que viveríamos no futuro.
Na segunda guerra mundial, os EUA bombardearam a Alemanha violentamente. Este bombardeio foi visto por muitos como desnecessário, mas o que se pretendia, na realidade, era destruir este objeto mágico.
A verdade é que mesmo que o objeto estivesse lá, ele não teria sido destruído.
Para que o socialismo deixe de existir, existem duas possibilidades:
- destruir este objeto;
- criar um antídoto para ele, tornando seu efeito nulo.
Atualmente nós já sabemos como destruir o objeto. Mas falta conseguir localizá-lo, pois os socialistas viajam com ele pelo mundo, de forma oculta.
No passado, tentou-se aplicar um antídoto no Brasil, na contra-revolução de 1964. Infelizmente o antídoto não funcionou. Agora foi desenvolvido um antídoto eficaz, mas requer algumas condições específicas para ativá-lo. E estas condições podem demorar a acontecer.
Então tenha calma. Não esmoreça não. O socialismo será destruído.
Onde o Socialismo Quer Chegar
A Revolução se dedica a promover “movimentos” com a intenção de induzir determinadas crenças, e comportamentos, nas pessoas. O que é comum a todos é que insultam a Deus. Mas para que criar uma nova sociedade que insulte a Deus? Se abster da religião não seria suficiente?
Acontece que Marx e Engels fizeram um pacto com o Diabo. De acordo com este pacto, os socialistas iniciados ganham uma área, no inferno, em que podem criar um “paraíso”, e salvo-conduto para se deslocarem. Há, ainda, a possibilidade de resgatar pessoas no inferno levando-as para o “paraíso”.
Mas o preço de tudo isto é entregar o resto da humanidade para o Diabo. Mais de 6 bilhões de almas seriam condenadas para que uma minoria pudesse viver sua maldade sem as penas do inferno.
É a razão de todas estas mensagens em seriados, filmes, músicas, novelas, jornais e revistas. Buscam levar as pessoas à descrença e ao pecado. Educam crianças e adolescentes para o ateísmo e a falsa moral do politicamente correto. E inventam um Jesus histórico. Também são feitas leis que obrigam as pessoas a pecar, como a lei da homofobia, ou a adoração dos líderes nos países socialistas. Tudo isto para provocar a decadência espiritual de todos. E, é claro, nos condenar ao inferno.