Conclusão
Tive a idéia de escrever este site quando observei que os seriados de TV estavam repetidamente disseminando mensagens contra Deus. Disseminavam também magia de baixo nível através de obras de ficção. Logo percebi tratar-se de uma iniciativa da Revolução.
A Revolução quer nossa decadência espiritual. Pretende, para isso, nos induzir ao pecado e nos fazer ofender a Deus. Há os diversos movimentos de luta, como pró-aborto, LGBTs, negros, etc, todos insultando a Deus de alguma forma. Apesar do combate ao racismo ser bom aos olhos de Deus, o movimento negro promove o candomblé e a umbanda, que são práticas demoníacas. E há o politicamente correto, que nos obriga a mentir e pretende substituir a moral cristã.
Mas promover o pecado não é suficiente, eles procuram legislar nos obrigando ao pecado, como é o caso das leis contra homofobia e gordofobia, por exemplo, que nos fazem consentir com o pecado.
Muitas pessoas que são pouco religiosas, acreditam que o socialismo traz progresso para a humanidade. Mas isto não é verdade. O socialismo só aparenta progresso em uma primeira etapa, quando há liberdade e os costumes mudam rapidamente. Mas, para a Revolução,’é necessário passar para a próxima etapa, em que se constrói o estado comunista. Então não há mais liberdade e nem progresso. A estagnação torna-se permanente, como em Cuba, por exemplo.
O estado totalitário é necessário para promover mais decadência espiritual. Todas as pessoas dependerão do Estado para sobreviver e já não pedirão a Deus pelo pão de cada dia. O cristianismo será proibido. E todos os maus hábitos adquiridos na primeira etapa irão gerar mais crimes e mais decadência espiritual. Práticas demoníacas de magia irão comprometer ainda mais as almas.
Determinados comportamentos são resultado de baixo nível espiritual, e também sentimentos como a inveja. A decadência espiritual seguirá com mais homossexualismo, pedofilia, decairá para o sexo com animais, até chegar ao canibalismo.
Assim eles moldam o novo homem, um ser primitivo, que reage com violência, rouba e mata. Uma sociedade feita destes indivíduos nunca será “um mundo melhor”.
Então chega-se ao objetivo de tudo isto, o Apocalipse, quando toda a humanidade será entregue ao diabo e os socialistas iniciados viverão em seu “paraíso”, sem serem molestados pelos demônios.