top of page

Se há uma revolução socialista, há uma magia que a sustenta. Abaixo, um pouco da magia revolucionária acontecendo no Brasil.

O número cinco é significativo para o socialismo e, por isto, é o gesto-símbolo da campanha para presidente do Fernando Henrique Cardoso, em 1994. Começa a Revolução no Brasil.

Perceba as cores da Revolução presentes nas posses presidenciais. Em 2002, a primeira-dama veste vermelho ao lado do presidente Lula. Em 2007, a primeira-dama veste amarelo. A presidente Dilma veste cores neutras em cada posse, mas ao lado de alguém que veste azul em 2011, e vermelho em 2015.

O Memorial da América Latina. em São Paulo, parece um altar. Observe a mão cortada e sangrando, que é um dos ritos mais conhecidos de magia-negra.

A estrela do PT no gramado do Palácio da Alvorada (embaixo, à esquerda). Um observador posicionado no palácio, estará diante de um pentagrama invertido, que é um dos símbolos mais conhecidos de magia-negra.

O passaporte brasileiro deixou de apresentar o brasão da república na capa, para fazer referência a uma abstração como o Mercosul, e isto é um significativo esvaziamento dos símbolos nacionais. Observe a curva indicada, é uma linha-base para fazer magia.

Algumas práticas comuns de magia negra são: valorizar a sujeira ou o lixo; reverenciar pessoas de muito carma, como um elogio ao pecado; e reverenciar pessoas de baixíssimo nível social, como os catadores de papel que vivem de remexer lixo. Tanto Dilma quanto Lula faziam do encontro com catadores de papel um evento natalino. E não se tratava de caridade cristã, mas de prática de magia negra.

 

Outra demonstração de magia é a famosa fotografia de Dilma e Lula na Petrobrás, em que Lula coloca sua mão suja nas costas de Dilma.

Toda a revolução socialista possui um líder a ser seguido. No caso do Brasil este líder é Lula. Caso o Lula seja eleito presidente, e morra como Chefe de Estado, a Revolução terá sido consolidada no Brasil.

bottom of page